segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Apresentação
Olá!! Resolvi criar este Blog por que eu vejo que ainda tem muita gente iniciando no Photoshop, mas que apenas deseja fazer edições simples. Aqui eu postarei o básico do básico MESSSSMO para que todo mundo possa ser tembém um "Editor de Imagens". Não vá achando que aqui você encontrará complicação e edições profissionais! Aqui é tudo "raw", pra quem tá começando agora, ou pra quem já conhece o programa e busca algumas edições básicas pra usar no Orkut, MSN e talz...Enfim, sejam bem vindos e sintam-se em casa!^^
posted by Sweet @ 01:55  
0 Comments:

Postar um comentário

<< Home
 
 
About Me


Nome: Sweet
Onde moro Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Eu: Uma futura mamãe que ama beleza, moda, edição digital de imagens e principalmente estar GRÁVIDA! Gosto muito de compartilhar todas as minhas experiências, inclusive os erros e acertos de uma mãe de primeira viagem!
Me conheça

Previous Post
Archives
Links

NEWS!!










Bem vindo! Comente!!



Blog reativado!!Preparando novidades!!!



Aprenda a deixar seios mais volumosos!





Tenham uma ótima semana e obrigada pela visita!.





:: LINK-ME ::


SIGA-ME!

Sou Fã!!

OBJETIVOS (UP!)

Comprar um novo corset
Fazer cosplay da Ranmao(Kuroshitsuji)
Ir no Anime Family 2011 com o cosplay
Comprar meia calça de listrinhas
Carteira de motorista
Terminar livro de poemas
Free Blogger Templates