segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Mudando Cor dos Olhos
Olá!! Hoje eu ensinarei como mudar a cor dos olhos claros.
ATENÇÃO: Esta edição só funciona com OLHOS CLAROS!!! Então você não obterá um bom resultado em olhos castenho muito escuros ou negros!!
Bem, vamos lá!

Primeiramente abra a imagem. Pressione CTRL+OPEN localize e abra a imagem que deseja usar. Como referência eu usarei este olho abaixo. Pode copiar ele e fazer junto comigo.^^



Agora Pressione "Q" e você entrará no modo de "quick mask mode".
Em seguida pressione "D" para que as cores de "background" e "Foreground" sejam ressetadas em preto e branco:



Pressione "B" para selecionar "Brush Tool". Seu cursor se tornará um círculo e faça as edições no cursor como na imagem abaixo:



21px e 89%

Em seguida pinte toda íris e retina do olho até ficar completamente vermelho, como o meu:



Pressione novamente a letra "Q" para entrar em "quick mask mode". Sua figura ficará inteiramente selecionada e tembém com o contorno em volta da íris. Se não dar certo volte ao passo anterior e pinte novamente por cima do que já pintou.



Pressione "M" e clique com o botão direito do mouse dentro da seleção e escolha "Select Inverse". Sua imagem ficará como a minha:



Clique novamente com o botão direito do mouse e escolha "Layer Via Copy".



Pressione "CRTL+U" e a janela flutuante "Hue/Saturation" deverá se abrir. Modifique para chegar a cor dos olhos e o tom desejados:



Em seguida, selecione a ferramente "BURN TOOL":



"Queime" em volta do contorno da íris, por dentro. Aquela parte escura que circula a parte COLORIDA. Observe a sutil diferença:



No mesmo lugar onde você selecionou a ferramenta "burn" selecionará agora a "dodge", puxando de dentro pra fora, como mostram as linhas azuis na íris. Repita a operação quantas vezes achar nescessário. Eu gosto bem clarinho:




PRONTO!!! Aí está o seu olho!! NOTA: Eu estava tão apressada para colocar todas as imagens disponíveis que nem ví que usei "Burn" demais no contorno dos olhos. Não use muito, pra não ficar muito feio e artificial (como o meu XD). Bem, o treino leva a perfeição! Beijos!!^^
posted by Sweet @ 02:00  
0 Comments:

Postar um comentário

<< Home
 
 
About Me


Nome: Sweet
Onde moro Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Eu: Uma futura mamãe que ama beleza, moda, edição digital de imagens e principalmente estar GRÁVIDA! Gosto muito de compartilhar todas as minhas experiências, inclusive os erros e acertos de uma mãe de primeira viagem!
Me conheça

Previous Post
Archives
Links

NEWS!!










Bem vindo! Comente!!



Blog reativado!!Preparando novidades!!!



Aprenda a deixar seios mais volumosos!





Tenham uma ótima semana e obrigada pela visita!.





:: LINK-ME ::


SIGA-ME!

Sou Fã!!

OBJETIVOS (UP!)

Comprar um novo corset
Fazer cosplay da Ranmao(Kuroshitsuji)
Ir no Anime Family 2011 com o cosplay
Comprar meia calça de listrinhas
Carteira de motorista
Terminar livro de poemas
Free Blogger Templates