segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Imagem Preto e Branco com Detalhe Colorido
Olá gente!!! O Blog é novo, então a empolgação é grande!!! Já vou postar um novo tutorial! Sabe aquelas fotos em preto e branco com apenas um elemento em cores que parecem super difíceis de se fazer? Então,este tutorial vai mostrar que é muito mais simples do que parece, e apenas em 4 passos!!! Então mãos a obra!!

Dê CTRL+O Para abrir a imagem desejada. Esta será a que usarei. Pode salvar ela para usar nas lições deste tutorial.


Em seguida Vá no menu "layer" e clique em "Duplicate Layer". Dê OK na próxima janela que aparecer:


Em seguida vá ao menu "Image", "Adjustments" e na próxima guia que se abrir clique em "Desaturate":


Toda sua imagem ficará em preto e branco. Em seguida clique na opção "Eraser Tool". Seu cursor se tornará um cículo. Simplismente clique e arraste este cursor em cima da parte do desenho que você quer que tenha cor:
posted by Sweet @ 03:52  
0 Comments:

Postar um comentário

<< Home
 
 
About Me


Nome: Sweet
Onde moro Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Eu: Uma futura mamãe que ama beleza, moda, edição digital de imagens e principalmente estar GRÁVIDA! Gosto muito de compartilhar todas as minhas experiências, inclusive os erros e acertos de uma mãe de primeira viagem!
Me conheça

Previous Post
Archives
Links

NEWS!!










Bem vindo! Comente!!



Blog reativado!!Preparando novidades!!!



Aprenda a deixar seios mais volumosos!





Tenham uma ótima semana e obrigada pela visita!.





:: LINK-ME ::


SIGA-ME!

Sou Fã!!

OBJETIVOS (UP!)

Comprar um novo corset
Fazer cosplay da Ranmao(Kuroshitsuji)
Ir no Anime Family 2011 com o cosplay
Comprar meia calça de listrinhas
Carteira de motorista
Terminar livro de poemas
Free Blogger Templates