segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Caninos Vampirescos
Olá! Neste tutorial eu ensinarei a inserir caninos de vampiro. Minha modelo de hoje será MINHA MA RA VI LHO SA Gwen Stefani. Que está linda nesta sessão de fotos. Bem, chega de lenga lenga e vamos lá!

Como sempre, CRTL+O para abrir a imagem.


CRTL+J para duplicar a Layer(camada. Em seguida pressione a letra "L" para ativar a "Lasso Tool".Faça COM CUIDADO a seleção do canino de forma triangular, como na imagem. Fica mais fácil se você der zoom. Não desanime se não conseguir de primeira. Eu fico tentando um tempão xD:


Pressione CTRL+T e "estique" o canino para baixo. Depois ENTER. A seleção irá parar de piscar, se transformando em um pontilhado fixo. Repita todos os passos no outro canino. Eu não gosto de esticar muito. Então a minha ficou assim:


Estique mais ou menos os caninos a seu gosto. É meio difícil no começo, mas a prática leva ao entendimento! Bjos!!
posted by Sweet @ 10:01  
0 Comments:

Postar um comentário

<< Home
 
 
About Me


Nome: Sweet
Onde moro Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Eu: Uma futura mamãe que ama beleza, moda, edição digital de imagens e principalmente estar GRÁVIDA! Gosto muito de compartilhar todas as minhas experiências, inclusive os erros e acertos de uma mãe de primeira viagem!
Me conheça

Previous Post
Archives
Links

NEWS!!










Bem vindo! Comente!!



Blog reativado!!Preparando novidades!!!



Aprenda a deixar seios mais volumosos!





Tenham uma ótima semana e obrigada pela visita!.





:: LINK-ME ::


SIGA-ME!

Sou Fã!!

OBJETIVOS (UP!)

Comprar um novo corset
Fazer cosplay da Ranmao(Kuroshitsuji)
Ir no Anime Family 2011 com o cosplay
Comprar meia calça de listrinhas
Carteira de motorista
Terminar livro de poemas
Free Blogger Templates