segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Olhos de Fada
Olá! este efeito é o meu favorito!!!É meio grande esse tutorial mas vale a pena! Vou usar uma imagem linda do Deviant Art. Aqui está o link: OLHOS

Bem, vamos começar! CRTL+O para localizar e abrir a imagem. Pressione "M" e crie seleções em torno das duas íris. ATENÇÃO: As seleções devem ser circulares. Para ajustar isto, basta mudar a forma na parte de cima janela depois de ter apertado "M". Após fazer a primeira seleção, segure "shift" para fazer a segunda. Com os dois olhos selecionados clique em SELECT>MODIFY>FEATHERpreenchendo o valor como 20.Dê ok:


Vá em WINDOW>BRUSHES e configure assim:


Use CRTL+C e CRTL+V para copiar e colar o conteúdo selecionado em uma nova layer. Clique com o botão direito do mouse nesta layer, selecione BLENDING OPTIONS e em "BLEND MODE" selecione "SCREEN". DÊ ENTER:


Com a layer selecionada pressione agora CRTL+J 3x para fazer cópias e "clarear" a área copiada:


Agora clique em LAYER>NEW ADJUSTMENT LAYER>CURVES. Clique nesta guia para selecionar entre "GREEN" e "BLUE":


No fim as linhas devem ficar mais ou menos assim:


Agora vá em LAYER>NEW ADJUSTMENT LAYER>LEVELS. Configure assim:


CRTL+SHIFT+N para criar uma nova layer. Nomeie como face cor. Defina a cor do foreground como 45ADCA, selecione BRUSH TOOL. Escolha uma Brush de ponta suave e de tamanho 200px. Pinte como na imagem e mude o blend para soft light. clicando com o botão direito sobre esta layer, blending options. O resultado será este:


Agora vá para WINDOW>BRUSHES e configure assim:

Em "shape Dynamics" todos os valores devem ser ZERO. Já em "Scattering" os valores devem ser 1000%, 1%, 100%. Mantendo "Both Axes" selecionado.

Crie uma nova layer como já ensinei e dê a ela o nome de "Glitter". Defina o tamanho do brush por volta de 3px, ressete as cores pressionanto "D" e depois inverta as cores apertando "X".
Agora passe suavamente o brush no contorno dos cílios e na linha da pálpebra, como eu fiz. Depois vá em LAYER>LAYER STYLE>OUTER GLOW e de ENTER:

O efeito está pronto!

Agora você pode incrementar como quiser! Eu fiz assim:


Até a próxima!!
posted by Sweet @ 10:35  
2 Comments:

Postar um comentário

<< Home
 
 
About Me


Nome: Sweet
Onde moro Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Eu: Uma futura mamãe que ama beleza, moda, edição digital de imagens e principalmente estar GRÁVIDA! Gosto muito de compartilhar todas as minhas experiências, inclusive os erros e acertos de uma mãe de primeira viagem!
Me conheça

Previous Post
Archives
Links

NEWS!!










Bem vindo! Comente!!



Blog reativado!!Preparando novidades!!!



Aprenda a deixar seios mais volumosos!





Tenham uma ótima semana e obrigada pela visita!.





:: LINK-ME ::


SIGA-ME!

Sou Fã!!

OBJETIVOS (UP!)

Comprar um novo corset
Fazer cosplay da Ranmao(Kuroshitsuji)
Ir no Anime Family 2011 com o cosplay
Comprar meia calça de listrinhas
Carteira de motorista
Terminar livro de poemas
Free Blogger Templates