segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Noticias!!
Olá! Este Blog está parado ultimamente...Mas não é por falta de conteúdo!! Estou aqui para anunciar que em breve este blog se tornará um site!!! Por isso não estou tendo tempo para postar novos tutoriais. O site será muito mais completo, com dicas novas e dinâmicas e é claro que as antigas também terão seu espaço lá! E não é só isso! Terá espaço também para gifs, códigos e recadinhos para o Orkut. Então é só esperar mais um pouquinho que a coisa anda, ok?^^
Muito obrigada por tudo. Beijinhos!!!
posted by Sweet @ 04:26  
1 Comments:
  • At 30 de dezembro de 2009 às 12:52, Blogger Layouts e Templates said…

    Olá!
    De todos os seus blogs, esse foi o que mais me agradou. Gostei do visual e do tema do blog, muito bom.
    Agradeço as suas palavras, é sempre bom sermos incentivados a continuar a fazer um bom trabalho. Torne-se seguidora do blog.
    Beijinhos e umas boas entradas em 2010.

     

Postar um comentário

<< Home
 
 
About Me


Nome: Sweet
Onde moro Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Eu: Uma futura mamãe que ama beleza, moda, edição digital de imagens e principalmente estar GRÁVIDA! Gosto muito de compartilhar todas as minhas experiências, inclusive os erros e acertos de uma mãe de primeira viagem!
Me conheça

Previous Post
Archives
Links

NEWS!!










Bem vindo! Comente!!



Blog reativado!!Preparando novidades!!!



Aprenda a deixar seios mais volumosos!





Tenham uma ótima semana e obrigada pela visita!.





:: LINK-ME ::


SIGA-ME!

Sou Fã!!

OBJETIVOS (UP!)

Comprar um novo corset
Fazer cosplay da Ranmao(Kuroshitsuji)
Ir no Anime Family 2011 com o cosplay
Comprar meia calça de listrinhas
Carteira de motorista
Terminar livro de poemas
Free Blogger Templates